Escrito por: Badiinho Filho
Após um mês de investigação, policiais civis da 1 DDP/Catalão, elucidaram o homicídio de Edson Pires Júnior, morto a tiros próximo de seu estabelecimento comercial, no Bairro Teotônio Vilela, no último dia 05 de agosto. Foram presos provisoriamente, Wendell. P. Oliveira, suspeito de ser o mandante do crime, o qual já foi condenado várias vezes pelo artigo 157. Os suspeitos de serem os executores Renan e outro suspeito de participação, já estão presos desde a última quinta-feira (04), quando foi apreendido com a dupla, 01 kg de maconha e crack, além de uma arma de fogo.
Na segunda-feira (08), os policiais cumpriram mandado de prisão contra Jéssica Sayra (29 anos), a mulher do Wendell, suspeito de ser o mandante do crime, a qual é acusada de ser a agenciadora dos executores. No interior da residência de Jéssica, os policiais encontraram um revolver calibre 38, além de dez munições intactas.
“As prisões representam um passo importante para conclusão do inquérito que apura o homicídio”. Disse Victor Oliveira Magalhães, delegado responsável pelas investigações.