Após a apreensão dos suspeitos, Micail e Cairo, foram encaminhados à Delegacia de Polícia, em Morrinhos
O Grupo de Patrulhamento Tático (GPT), de Caldas Novas, prendeu dois homens suspeitos de matar o jovem, Márcio Gleyck, mais conhecido como “Neguim do Céu”, em um bar, próximo ao Jardim América e Vila Nova, na cidade de Morrinhos. Márcio Gleyck, mais conhecido como “Neguim do Céu”, foi morto na última quarta-feira (10), a pauladas e com golpes de faca. Os dois suspeitos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Morrinhos.
Segundo o Sargento Bruno, da Polícia Militar de Caldas Novas, os suspeitos, Micail Roberto Nunes, 21 anos, e Cairo Lemes Rosa, 23 anos, haviam alugado um apartamento no Jardim Brasil em Caldas Novas, onde se escondiam da Polícia. De acordo com informações os suspeitos revelaram a algumas pessoas, em uma mercearia, próximo ao hotel onde estavam que haviam matado um homem em Morrinhos e estavam escondidos em Caldas Novas. A informação, rapidamente, chegou à Polícia Militar do 26º BPM e uma equipe do GPT se deslocou ao local, onde realizou um trabalho de investigação e identificaram onde estavam, os dois suspeitos. Segundo o Sargento Bruno os suspeitos não reagiram à abordagem e foram detidos com tranquilidade pela equipe do GPT de Caldas Novas.
Os apreendidos são acusados de matar “Neguim do Céu”
De acordo com informações da PM, Cairo Lemes confessou aos policiais que foi ele quem desferiu os golpes de faca e, Micail desferiu os golpes com um pedaço de pau contra a vítima, o qual levou a morte de Márcio. Os dois suspeitos têm passagens pela Polícia e são conhecidos pelos policiais de Morrinhos. Cairo tem passagens por furto, roubo e receptação, enquanto Micail tem passagens por furto, tráfico de drogas e estupro de vulnerável. Os dois suspeitos foram encaminhados à Delegacia de Polícia, de Morrinhos.