Escrito por: Badiinho Fillho
Foto Pidim – O Catalão: Policiamento será feito no interior do estádio Genervino da Fonseca, na partida entre CRAC X Anapolína, nesta quarta-feira,22, as 20h30min.
Na próxima quarta-feira,21, o Clube Recreativo e Atlético Catalano (CRAC) joga pela primeira vez em sua casa, o estádio Genervino da Fonseca, será palco da partida da equipe catalana contra a Anapolina, que por sinal as duas torcidas tem um certo histórico de rivalidade. No dia 11 de janeiro, por um incidente provocado pela diretoria do clube de Catalão, que não comunicou o 18º Batalhão de Polícia Militar dentro do prazo do determinado, onde não foi possível a confecção da escala de policiais para ser realizado o policiamento no interior do estádio. Naquela referida partida, uma briga entre os jogadores quase terminou em uma grande confusão, devido alguns torcedores quererem invadir o campo, felizmente isso não aconteceu.
Foto Pidim – O Catalão: “Total de 40 policiais irão fazer a segurança dos jogadores, árbitros e torcedores.”
Nesta quarta-feira,22, o papo é diferente, é jogo válido no campeonato goiano e incidentes não podem de maneira alguma acontecer, caso ocorra algo semelhante, como aconteceu na partida amistosa do dia 11, entre Crac e Paracatu-MG, o clube será penalizado. O Blog do Badiinho esteve nesta manhã no 18º BPM, onde conversamos com o tenente Leandro Borges, que em entrevista confirmou a presença da Polícia Militar no evento esportivo desta quarta-feira,22, e garantiu a segurança dos torcedores que lá se fizerem presentes. Tenente Borges também comunicou, com quais objetos o torcedor vai poder adentrar no estádio.
“Tenente Leandro Borges.”
O Crac joga sua primeira partida em Catalão, no estádio Genervino da Fonseca, nesta quarta-feira,22, as 20h30min, na 2ª rodada do Campeonato Goiano de 2014.