Na madrugada deste sábado, por volta das 3h30, um tiroteio durante uma festa clandestina de som automotivo em uma chácara na área urbana de Ouvidor terminou com a morte de um jovem identificado como Paulo Vitor Pereira e Silva, de 23 anos, e deixou outro indivíduo ferido, de 24 anos.
Paulo Vitor foi socorrido por pessoas presentes no local e levado ao Pronto Socorro da Santa Casa de Catalão, mas infelizmente não resistiu aos ferimentos e faleceu minutos depois. A Polícia Militar foi acionada imediatamente após o incidente e isolou a área para preservar a cena do crime. Peritos do Instituto Médico Legal (IML) foram chamados para conduzir a perícia no local.
Até o fechamento desta matéria, a dinâmica do incidente não havia sido divulgada pela Polícia Militar, mas estavam empenhados em realizar diligências para localizar o autor dos disparos. O corpo de Paulo Vitor foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Catalão para exames cadavéricos e sendo liberado para a família após a conclusão dos procedimentos.
A outra vítima, de 24 anos, também foi socorrida por terceiros e chegou consciente ao hospital, apresentando uma perfuração na região do ombro.
Escrito e publicado por: Badiinho Moisés/Com informações do Diante do Fato