Ontem, domingo, 1º de março, o Clube Recreativo e Atlético Catalano (CRAC) foi até a cidade de Ipameri para 8ª rodada do Campeonato Goiano, porém, acabou sofrendo uma goleada da equipe da Aparecidense, o que provocou irritação em alguns torcedores.
Após o Leão do Sul levar o terceiro gol na partida, alguns dos torcedores acabaram perdendo a paciência e a cabeça, e foram protestar contra o time, no caso, os atletas da reserva e o treinador Carlos Rabello, o que gerou uma enorme confusão.
De acordo com o blogueiro Luiz Cláudio Elias, que trabalhava no local, durante a ordem dos policiais militares para que o grupo de torcedores se afastassem do local, ânimos se exaltaram, e segundo ele, diante de um suposto início de enfrentamento, alguns dos torcedores foram detidos e encaminhados para a delegacia de Ipameri para os devidos procedimentos.
Outra informação, é que durante a confusão, sobrou até para quem estava trabalhando, um fotográfo que trabalhava no gramado foi detido temporariamente simplesmente pelo fato de estar fotografando a confusão.
Escrito por: Badiinho Filho