Ação da PM para prender traficante
No final da tarde de quinta-feira, 23, o Serviço de Inteligência do 18º Batalhão de Polícia Militar (BPM), depois de uma semana de monitoramento, efetuou a prisão de Adilson Faustino da Rocha, de 38 anos, suspeito de tráfico de entorpecentes.
Produtos apreendidos pelos policiais
Na residência de Adilson, os policiais encontraram aproximadamente 20 gramas de cocaína pronta para o consumo, 84 pedras de substancias semelhante ao crack, cerca de um quilo de acido bórico, seis trouxas de cocaína prontas para comercialização, três aparelhos celulares, um desbloqueador de sinal de rastreador de caminhões, aparelhos de DVS, dinheiro em espécie provenientes do tráfico e um VW/Gol de cor prata.
Sargento Lecivaldo
De acordo com o sargento Lecivaldo Diniz, o Serviço de Inteligência vinha monitorando a residência do suspeito na rua Alvino Costa Neves na Vila Chaud, há cerca de uma semana. “Efetuamos a prisão deste individuo, depois dos policiais flagrarem dois cidadãos saindo do interior desta casa com duas pedras de crack pelo valor de dez reais. Com o nosso apoio de Grupo de Patrulhamento Tático, adentramos rapidamente a residência e, após constatar que ali realmente era um ponto de comercialização de entorpecentes, efetuamos a prisão”, informou.
O suspeito juntamente e os produtos apreendidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia, ficando a disposição das autoridades competentes para responder pelos crimes cometidos.
Texto: Badiinho Filho