InícioTragédia em Campo Alegre de Goiás: pai e filha...
- Anúncio -

Tragédia em Campo Alegre de Goiás: pai e filha são baleados e rapaz de 19 anos morre com tiro no peito

“Lanchonete no centro de Campo Alegre de Goiás, é considerada um ambiente familiar”

Uma briga envolvendo várias pessoas em uma lanchonete no centro de Campo Alegre de Goiás, cidade localizada a 75 km de Catalão, acabou em uma tragédia, com a morte de Wilker Marciano Gontijo Silva, 19 anos, que levou um tiro no peito.  Sua namorada e o pai da jovem também foram baleados, ambos foram trazidos para hospitais de Catalão.

Nossa redação conversou com o Tenente Claudemar José Santo do 3° Pelotão que compõe a 40º CIPM de Ipameri, responsável pelo Comando da Polícia Militar em Campo Alegre de Goiás e no distrito de Domiciniano Ribeiro, que pertence ao município de Ipameri. A autoridade policial explicou ao blog, que após a briga, algumas pessoas foram embora, e o autor, um jovem de 21 anos de idade, morador da cidade e já identificado pela PM, retornou acompanhando de outras pessoas e com uma arma de fogo, possivelmente uma pistola semiautomática, e ao chegar ao local, fez disparos contra as vítimas.

- Anúncio -
“Wilker Marciano Gontijo Silva, 19 anos, foi morto na noite de ontem, por volta das 23h30 com um tiro no tórax”

Os tiros atingiram fatalmente o peito de Wilker Marciano Gontijo Silva, 19 anos, que morreu no local. Sua namorada, M. É.R.S.R, de 16 anos de idade, também foi alvejada com dois tiros, os quais acertaram o braço e ombro. Já o pai da adolescente, o gerente de uma fazenda Sidclei Aparecido Ribeiro, de 42 anos de idade, foi atingido com um tiro no abdômen e está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Santa Casa de Catalão, passou por cirurgia de mais de sete horas e o estado era considerado grave até o final do dia. 

A Polícia Militar de Campo Alegre de Goiás, já localizou e prendeu agora pela manhã, um dos envolvidos que estava pedindo carona na BR 050. O suspeito que já possuí passagens pela polícia, foi conduzido pela PM de Campo Alegre para a central de flagrantes da Polícia Civil, onde deve ser ouvido por um delegado plantonista.

- Advertisement -

O suposto autor, já identificado pela PM e é um jovem de 21 anos de idade, morador de Campo Alegre de Goiás. Estamos fazendo diligências para localizá-lo e prender todos os envolvidos nessa ocorrência, disse o Tenente Claudemar ao Blog do Badiinho.

Escrito por: Badiinho Filho

Fotos: Reprodução/Redes Sociais

Badiinho Moisés
Badiinho Moisés
Blogueiro há 15 anos, proprietário da empresa Badiinho Publicidades, e também repórter de rádio e televisão na emissora Cultura FM 101,1, em Catalão-GO.

- Anúncio -

Inscreva-se para Ficar por Dentro das Novidades!

spot_img

- Anúncio -

spot_img

- Anúncio -

spot_img

- Anúncio -

- Anúncio -

- Anúncio -

- Anúncio -

spot_img

- Anúncio -