Na tarde de ontem (20), um homem de 39 anos e seu sobrinho de apenas 8 anos morreram e sete pessoas ficaram feridas em um trágico acidente na GO-020, próximo ao km 212, na região da Chapada, em Ipameri.
O acidente envolveu dois veículos de passeio, que estavam a caminho de um velório no Distrito de Cavalheiros, e um caminhão baú. De acordo com as informações, duas pessoas perderam a vida no local, uma delas estava presa às ferragens e duas outras estavam com dificuldade de se mover.
A equipe do Corpo de Bombeiros de Ipameri prestou o apoio à 14ª Companhia Independente de Bombeiros Militar (CIBM) de Pires do Rio e da 8ª CIBM de Cristalina para socorrer as vítimas.
Os primeiros relatos indicam que o motorista do caminhão, que estava consciente e com escoriações, permaneceu no local sob a supervisão da Polícia Militar. O motorista, de 40 anos, do veículo Fox, também estava consciente, mas com ferimentos, e foi levado ao Hospital de Pires do Rio pelo SAMU. As passageiras do veículo Fox, uma de 37 anos que se queixava de dores no pescoço, costas e tórax, e outra de 83 anos, foram levadas ao hospital.
As vítimas fatais foram identificadas como Thiago Victor Evangelista de Melo, de 37 anos, e João Victor Evangelista Viana, de 8 anos, ambos ocupantes do veículo Tiggo 7. Eles não resistiram aos ferimentos e faleceram no local do acidente.
Uma mulher de 57 anos, passageira do Tiggo, foi transportada para o hospital, assim como uma outra passageira de 26 anos, que apresentava um corte na face e foi levada por terceiros.
As vítimas fatais foram preservadas pela Polícia Militar Rodoviária até a chegada do Instituto Médico Legal (IML), que foi acionado para realizar os procedimentos necessários.
Escrito e publicado por: Maria Eduarda Furtado – Estagiária do curso de Letras Português e Inglês da UFCAT – Com informações do Blog Diante do Fato.