Todos sabem da proximidade existente entre o Senador Ronaldo Caiado e o Prefeito de Catalão Adib Elias, que desde de alunos em residência médica no Hospital Miguel Couto do Rio de Janeiro, construíram uma relação de amizade, lealdade e grande sintonia.
Assim, é com muita expectativa que Ronaldo Caiado e Adib Elias se vêm na eminência de caminharem juntos nas próximas eleições estaduais, mudando a política no estado e, principalmente, a forma de administrar.
Desprezando essa amizade, história e lealdade existente entre os dois líderes políticos, o Vereador Paulinho do DEM, juntamente com o coordenador de marketing do pré-candidato Luiz Gustavo, o Sr. Bordoni, resolveram atacar acintosamente os posicionamentos políticos e a administração feita pelo Prefeito Adib Elias, afirmando que não caminharia mais com Adib por não concordar com suas práticas políticas e administrativas, que seriam iguais às do ex-prefeito Jardel Sebba.
Os ataques feitos pelo Vereador Paulinho abalou a relação entre a militância do MDB e o DEM, ficando eminente o rompimento entre os partidos que caminharam juntos nas últimas eleições.
Para evitar o rompimento e apaziguar as militâncias, o Senador Ronaldo Caiado anunciou não concordar com as posições do Vereador Paulinho e que o candidato a Deputado Estadual em Catalão e Região será o mesmo do MDB de Adib Elias, ou seja, MDB e DEM terão apenas um candidato a Deputado Estadual pela região.
Portanto, a “trapalhada” do Vereador Paulinho e do Bordoni (coordenador de marketing) custaram um preço muito alto para o pré-candidato Luiz Gustavo e pode selar suas pretensões em ser candidato a deputado estadual nas próximas eleições.
Escrito por: Redação
Foto: Reprodução/Internet