No dia 24 de junho de 2015 o Brasil perdeu prematuramente um dos maiores astros da música sertaneja. Cristiano Araújo, na época com 29 anos, teve a vida interrompida em um grave acidente de carro na BR 153, no município de Morrinhos GO, quando retornava para sua casa em Goiânia após ter feito um show na cidade de Itumbiara GO.
O acidente que matou Cristiano Araújo e sua namorada Allana Moraes, também deixou seu motorista e empresário feridos, e aconteceu um dia após a celebração dos 17 anos da morte do cantor Leandro, que fazia dupla com o irmão Leonardo. Leandro morreu no dia 23 de junho de 1998, dois meses depois de ter sido diagnosticado com um tumor raro em um de seus pulmões.
Apesar de mortes diferentes, uma coisa semelhante haviam em ambos, eram nomes que se consagraram na música sertaneja e, por onde passavam, arrastavam uma legião de fãs.
As canções Você Mudou, Caso Indefinido e É Com Ela Que Eu Estou, foram os principais sucessos de Cristiano Araújo ao longo de toda a sua carreira.
Relembre o caso
Cristiano Araújo e sua namorada Allana Moraes, foram vítimas de um grave acidente que ocorreu no dia 24 de junho de 2015, na BR 153, no município de Morrinhos, quando voltavam de show do cantor na Festa Junina feita pela prefeitura de Itumbiara. Além do casal de namorados, também estavam no carro o empresário, Victor Leonardo e o motorista Ronaldo Miranda, que deixaram o hospital alguns dias depois do ocorrido. Já a namorada de Cristiano morreu no local e a morte do artista foi anunciada no início da manhã do dia 24 de junho de 2015.
Escrito por: Badiinho Filho
Fotos e Vídeo: Internet/Reprodução