Um dos envolvidos no grave acidente de ontem, domingo (17), na GO 020, em Pires do Rio, é Mardônio Guimaraes Melo, servidor público municipal, que trabalha no atendimento na Casa de Apoio de Catalão, em Goiânia.
Conforme informações apuradas, Mardônio estava em um dos veículos envolvidos e ficou gravemente ferido, tendo ele sofrido vários ferimentos, sendo necessário intervenção cirúrgica, sendo necessário seu encaminhamento para o Hospital de Urgências de Goiás Dr. Valdemiro Cruz (HUGO), em Goiânia, capital de Goiás, onde trabalha e mora.
De acordo com informações nesta manhã, Mardonio segue internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do HUGO e seu estado de saúde é considerado grave.
Outra informação, é de que ele estava na cidade de Pires do Rio e o aciente aconteceu no momento em que retornava para Goiânia.
Fica aqui o nosso pedido de orações aos nossos leitores e seguidores para Mardonio possa ter uma recuperação breve e plena.
SOBRE O ACIDENTE
Um motorista de 58 anos morreu e outro condutor sofreu ferimentos graves após uma colisão frontal entre dois carros de passeio na GO-020, em Pires do Rio. O acidente aconteceu por volta das 20h20 de domingo (17), próximo ao município de Palmelo. Os feridos foram levados para uma unidade de saúde da região.
Informações preliminares da Polícia Militar Rodoviária apontam que P.D.C conduzia um Chevrolet Cruze quando colidiu contra um Toyota Corolla. Os dois veículos tinham placas de Goiânia.
O condutor do Cruze ficou preso entre as ferragens e precisou ser retirado pelos bombeiros por meio do uso de um desencarcerador. Ele morreu no local.
O motorista do Corolla recebeu atendimento e foi encaminhado para o Pronto Socorro do Hospital Municipal de Pires do Rio com fratura no quadril e membro inferior direito.
O trânsito foi sinalizado até a remoção do corpo e dos veículos. A dinâmica do acidente não foi divulgada. A polícia aguarda a recuperação do sobrevivente para colher depoimento e investigar as causas do acidente.
Leia também:
-PIRES DO RIO: MOTORISTA MORRE E UMA PESSOA FICA FERIDA APÓS COLISÃO ENTRE VEÍCULOS NA GO-020
SOBRE A CASA DE APOIO
A Casa de Apoio de Catalão Eurípedes Pereira, é um local onde as pessoas com problemas de saúde e seus acompanhantes ficam durante o tratamento, recebendo transporte, pouso e alimentação durante o período que for necessário na capital.
Leia também:
-CASA DE APOIO DE CATALÃO EM GOIÂNIA REALIZOU MAIS DE 14 MIL ATENDIMENTOS EM 2021
Publicado por: Badiinho Moisés