O comerciante Robson Martins, de 29 anos, suspeito de espancar, queimar e abandonar sua ex-namorada de 24 anos de anos na GO-210, entre Goiandira e Catalão na quarta-feira da semana passada, 13 de outubro, se entregou para a polícia no final da tarde de hoje, quinta-feira (21).
De acordo com informações, Robson se apresentou na companhia de um advogado na Delegacia Especializada no Atendimento a Mulher (DEM), e após ser ouvido pela delegada responsável pelo caso, Dr. Alessandra Castro, ele será levado imediatamente para a Unidade Prisional de Catalão, pois de acordo com Polícia Civil, após a própria delega ter representado contra o suspeito, o Poder Judiciário deferiu o pedido de prisão, e ele deve aguardar a conclusão das investigações preso.
Na tarde de hoje, a Polícia Militar já havia localizado o veículo do suspeito, o qual estava escondido em uma casa da Rua Belém, no Setor Jardim Paraíso.
Até o fechamento da matéria, o depoimento do suspeito ainda estava sendo colhido pela delegada, e logo mais traremos novas atualizações sobre o caso.
Leia também:
-Jovem é levada para o mato e queimada com álcool em Catalão; suspeito é ex-marido
-Jovem que foi levada para o mato e queimada com álcool pelo ex-marido é transferida para Goiânia
-Está em estado grave e intubada jovem que foi queimada pelo ex-marido em Catalão
-Todas as polícias de Catalão saem em busca do suspeito de espancar e queimar ex-mulher
-Polícia completa uma semana de buscas pelo suspeito de espancar e queimar a ex-mulher em Catalão
-Polícia encontra carro de Robson Martins, suspeito de queimar a ex-esposa próximo a Catalão
Escrito por: Badiinho Filho