Os políticos goianos usaram as redes sociais para manifestarem repúdio ao atendo praticado contra o candidato a Presidência da República, Jair Bolsonaro (PSL), esfaqueado por um homem de 40 anos de idade, durante ato público de campanha, em Juiz de Fora, cidade do interior de Minas Gerais.
Acabo de ser informado do atentado ao candidato à presidência da República @jairbolsonaro . Quero me solidarizar com o deputado e dizer que é inadmissível que ainda exista espaço para esse tipo de prática no regime democrático. Estamos na torcida pela sua recuperação.
— Ronaldo Caiado (@ronaldocaiado) 6 de setembro de 2018
Não é com violência que o Brasil vai pra frente. pic.twitter.com/JVcvNr1zXP
— Daniel Vilela (@DanielVilela15) 6 de setembro de 2018
Sei muito bem o que é ser vítima de uma violência como essa, seja qual for a motivação do agressor, e o efeito de suas consequências. Faço orações para que o candidato Bolsonaro se restabeleça o mais rápido possível.
— Zé Eliton (@JoseEliton_Jr) 6 de setembro de 2018
Repudio o ato de violência praticado contra o candidato à presidência Jair Bolsonaro. Independente da visão política de cada um, o processo eleitoral precisa ser limpo, propositivo e de paz. A violência, seja por qual for a justificativa, fere a democracia.
— Marconi Perillo (@marconiperillo) 6 de setembro de 2018