O velório de Mr. Catra foi embalado com canções gospel e terminou com baile funk e cerveja, na noite dessa segunda-feira (10), no Centro do Rio de Janeiro.
O corpo chegou por volta das 21h20, vindo de van de São Paulo, onde o funkeiro morreu por decorrência de um câncer gástrico. No início da noite, amigos se reuniram em volta do caixão para cantar músicas gospel.
A primeira mulher do músico, Sheila Silva, estava presente e contou que ele “aceitou Jesus no leito da morte”.
Pai de 32 filhos, Mr. Catra também colecionou ex-mulheres e deixou ‘viúvas’. Uma delas é Silvia Regina Alves que foi sua companheira por 20 anos, com quem teve cinco filhos. Ela é quem vai assumir a responsabilidade para cuidar de toda a prole deixada por Catra. “Imagina você chegar em casa e falar para 28 que o pai não vai estar mais?”, lamentou Silvia Regina ao Jornal Extra.
Na madrugada desta terça-feira (11), a equipe que trabalhava com Catra organizou um baile funk ao lado do local aonde acontecia o velório. A noite foi batizada de “Baile do Negão” e regada a cerveja.
O Dennis Dj foi um dos que tocaram os hits de Catra como “Adultério” e “Soltinha”. Segundo ele, um velório que termina ao som de tamborzão era exatamente o que o amigo iria querer se pudesse escolher.
O corpo de Mr. Catra foi enterrado na manhã desta terça-feira, no Cemitério Jardim da Saudade, em Sulacap.
Escrito por: Redação/Jornal O Popular