Escrito por: Badiinho Filho
Foto: Reprodução/Canal 17
Engana-se quem pensa que o vereador Gilmar Antônio Neto (PMDB) entregou os pontos e desistiu de disputar a presidência da Câmara Municipal de Catalão.
Hoje pela manhã nossa redação conversou com o vereador Gilmar Antônio, o qual confirmou que segue com o seu objetivo em se tornar presidente do legislativo catalano, ele tem buscando apoio para a formatação de uma chapa na eleição da nova mesa diretora. Gilmar não quis dar muitos detalhes, mas disse que sua proposta perante aos parlamentares é manter a atual estrutura e ampliar benefícios entre eles, tentar fazer um programa de rádio semanário, buscar junto a câmara dos deputados um canal de TV, aquisição de seis veículos para a Câmara Municipal, além de exigir transparência no legislativo e incentivar os vereadores a buscarem apoio com deputados federais.
Outra meta de Gilmar como presidente, será a realização de sessões itinerantes nos distritos de Pires Belo e Santo Antônio do Rio Verde.
Pelo visto, muitas discussões devem acontecer até chegar o dia da eleição de escolha da nova mesa diretora da Câmara de Catalão, pois os sete vereadores de oposição, eleitos na base do atual prefeito Jardel Sebba (PSDB), entre Deusmar Barbosa (PMDB) que tenta presidir pela 5ª vez a casa de leis e Gilmar Antônio (PMDB), optam pelo segundo nome, ou seja, a disputa está em aberto.