Um vídeo que o Badiinho teve acesso, mostra o momento em que os policiais encontraram o atirador Valdivino Cordeiro dos Santos, 62 anos, nas dependências de uma Unidade Básica de Saúde (UBS), no centro de Ipameri, próximo onde ele cometeu os crimes, mesmo local onde fica também a base do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
De acordo com o radialista Vadiner Decursio, da Rádio Fênix 100,5, Valdivino Cordeiro dos Santos, 62 anos de idade, teria sido encontrado, confrontado com os policiais, sido atingido e ao ver que não teria saída, atentou contra a própria vida, na frente dos policiais.
Em nota, a Polícia Civil confirmou que o homem teria atirado na própria cabeça, após tentativas de verbalização dos policiais com ele. Os policiais foram informados por populares ao avistarem Valdivino no órgão público. Leia a nota abaixo:
CASO IPAMERI – ATUALIZAÇÃO:
O autor do atentado à corretora e supermercado na manhã desta sexta (12), na cidade de Ipameri, se suicidou em frente a um órgão público. Pessoas que passaram pelo loca, viram o homem – ainda com vida – e acionaram a Polícia Militar. Quando os policiais chegaram e começaram a verbalização com o homem, ele atirou contra a própria cabeça. A PCGO acionou a perícia do local e seguirá os trabalhos de praxe.
Ver essa foto no Instagram
Leia também:
-IDOSO EM SURTO INVADE COMÉRCIOS NO CENTRO DE IPAMERI E ATIRA EM QUATRO PESSOAS
-URGENTE: MORRE ATIRADOR QUE INVADIU COMÉRCIOS ARMADO E BALEOU QUATRO PESSOAS, EM IPAMERI
Publicado por: Badiinho Moisés