spot_img
InícioNotíciasVigilância interdita clínica após morte de paciente que aplicou...

Vigilância interdita clínica após morte de paciente que aplicou gel nos glúteos

Escrito por: Jornal O popular 

image
Reprodução: “Maria José passou mal assim que chegou em casa”

A clínica onde Maria José Medrado de Sousa Brandão, de 39 anos, aplicou gel nos glúteos foi interditada, na tarde desta terça-feira (28), por falta do alvará. Já o caso foi transferido da Delegacia de Investigação Criminal (DEIC) para o 17º Distrito Policial, no Parque das Laranjeiras.

Maria José se submeteu a uma nova aplicação do produto após não ficar satisfeita com o resultado obtido no primeiro procedimento que ocorreu há 15 dias. A vítima passou mal assim que chegou em casa, foi socorrida pelo filho que a levou até Centro de Atendimento Integrado de Saúde (Cais) e depois transferida para o Hospital Jardim América, onde morreu.

Maria José provavelmente morreu de embolia pulmonar. Ela praticava atividade física regularmente e era hipertensa. A dona do estabelecimento e a esteticista podem ser indicadas por homicídio culposo.

Maria José Brandão era de Goiânia e esteticista de Catalão

Escrito por: Badiinho Filho

A paciente Maria José Brandão, de 39 anos, era natural de Goiânia, não de Catalão, como foi informado pelos veículos de comunicação. Apenas a esteticista trabalha em Catalão, a qual ainda não teve sua identidade revelada pela Polícia Civil.

Badiinho Filho
Badiinho Filho
Blogueiro há 15 anos, proprietário da empresa Badiinho Publicidades, e também repórter de rádio e televisão na emissora Cultura FM 101,1, em Catalão-GO.

- Anúncio -

Inscreva-se para Ficar por Dentro das Novidades!

spot_img

- Anúncio -