O Vila Nova começou bem sua caminhada na segunda fase do Campeonato Goiano e venceu o CRAC de Catalão, em casa, neste sábado à tarde, no estádio Olímpico, em Goiânia.
Com dois gols do meio-campista Alan Mineiro, o time colorado derrotou o Leão do Sul por 2 a 0, pela partida de ida da fase quartas de final da competição estadual. O CRAC teve um gol mal anulado pelo árbitro Wilton Sampaio, aos 38 minutos do segundo tempo, marcado pelo meia-atacante Michel Paulista.
Com o resultado, o time comandado pelo treinador Eduardo Batista poderá perder por um gol de diferença na partida de volta. O CRAC para ficar com a vaga precisará vencer por três gols de diferença. Vitória do Sul por dois gols de diferença leva a decisão da vaga para as penalidades máximas.
A partida de volta está marcada para a próxima quarta-feira (27/03), no estádio Genervino da Fonseca, em Catalão, às 20h30. Para este duelo, o técnico Eduardo Batista não poderá contar com o atacante Erick, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.
Ficha técnica
VILA NOVA 2 X 0 CRAC
Local: Olímpico, em Goiânia
Data: 23 de março 2019
Horário: 16 horas
Árbitro: Wilton Sampaio (FIFA)
Assistentes: Márcio Soares e Adaílton Fernando
Renda: R$ 47.685, 00
Público: 4.420 pagantes
Gols: Alan Mineiro (17′ 1°t e 3′ 2°t)
Vila Nova:Rafael Santos; Tiago Cametá, Wesley Matos, Patrick e Gaston Filgueira; Denner (Wellington), Neto Moura e Alan Mineiro; Facundo Boné (Helder), Danilo e Erick (Anderson).
Técnico: Eduardo Baptista
CRAC de Catalão: Bruno Fuso; Evandro, Tiago Garça, Nilo e Michel; Gilberto, Kekeu (Iran) e Tatuí (Michel Paulista); Pikachu, Rafael Tanque e Saulo Mineiro (Alef).
Técnico: Ney da Matta
Escrito por: Redação/Olha o Gol