Realmente os homens de Goiás estão passando dos limes, e em menos de uma semana dois episódios de feminicídio, um em Catalão e outro em Anápolis, além da agressão covarde contra uma jovem de 18 anos de idade, dentro de uma academia de Goiânia, como mostram as imagens.
O caso aconteceu na tarde da última terça-feira (28), em uma das unidades da Academias Bluefit, onde o PM deu um soco no rosto da jovem de 18 anos de idade, e simplesmente pelo fato da esposa do agressor querer usar o mesmo aparelho que a jovem estava usando.
A academia disse que deu suporte a vítima, e que não compactua com nenhuma atitude de agressão, e por isso, expulsou o policial militar de seus quadros de alunos.
A Polícia Militar disse nota que instaurou procedimento administrativo assim que teve conhecimento dos fatos, e sem citar quais, disse que já havia adotado medidas cabíveis.
Que esse agressor comece ser punido severamente dentro da Instituição PM Goiás, pois o juramento dele ao entrar na corporação foi para proteger todos os cidadãos, principalmente as mulheres que hoje estão sendo alvos fácies desses agressores, justamente pela sessão de impunidade.
Leia também:
Publicado por: Badiinho Moisés