Escrito por: Badiinho Filho
Uma onda de violência invadiu Catalão e parece não ter mais fim. Mal os policiais militares tinham se acalmado da adrenalina de uma tentativa de homicídio ocorrido na saída para Ouvidor, onde um jovem de 18 anos havia sido alvejado na perna. Por volta das 22hrs, uma outra tentativa foi registrada na Rua Nossa Senhora de Fátima, no Bairro Nossa Senhora de Fátima.
“Vítima foi socorrida por uma equipe do SAMU”
A polícia militar ao chegar ao local, se deparou com um homem que havia levado um tiro na região do abdome. Segundo informações da própria PM, uma mulher chamou no portão da vítima e, dois indivíduos em uma motocicleta apareceram no momento em que o homem saiu e efetuou os disparos. Um dos possíveis envolvidos e três projetis de arma de fogo, encontrados no local do ocorrido, foram conduzidos até o 1º Distrito Polícia para os procedimentos legais.
Apedrejamento
“Jovem agredido foi encaminhado ao PS da Casa por uma equipe do Corpo de Bombeiros”
Nessa madrugada, por volta das 03hrs da manhã, um rapaz de 25 anos de idade foi apedrejado por cinco menores, os quais adentram o local onde a vítima estava e praticaram a ação. A agressão aconteceu na Rua das Azaleias, no Jardim Primavera, onde a vítima sofreu ferimentos no braço, mão e face, a qual foi encaminhada ao Pronto Socorro da Santa de Catalão pelo Corpo de Bombeiros.
A polícia militar esteve no local para registo da ocorrência. O caso pode estar relacionado ao tráfico de drogas.