Escrito por: Badiinho Filho
Foto: Blog do Badiinho
Na madrugada de ontem, domingo, 19 de março, por volta das 05h30 da manhã, um homem de 37 anos de idade foi morto a pauladas na cidade de Campo Alegre de Goiás, localizada a 73 km de Catalão.
O Blog do Badiinho entrou em contato com o Tenente Claudemar José dos Santos, responsável pelo 3º Pelotão da Polícia Militar em Campo Alegre, a qual compõe a 40ª Companhia Independente da Polícia Militar de Ipameri, que nos informou que o fato se deu após ter iniciado uma briga em um prostíbulo da cidade. Quando a vítima ia embora, foi abordado na Rua Capricórnio, no Setor Santa Catarina, onde foi morto após ser agredido com um pedaço de madeira.
A PM foi acionada por populares que passaram pelo local e viram a vítima caída no chão.
O tenente Claudemar também informou ao blog, que a vítima morava em Campo Alegre de Goiás há mais de 10 anos, apesar de apresentar como David Vilaboa, ele não tinha documentos e também era conhecido pela população como Bison. Nossa redação também apurou com a autoridade policial, que a vítima era usuária de álcool e drogas, inclusive com algumas passagens pela polícia.
Após sua morte, o tenente Claudemar informou a nossa reportagem que familiares revelaram sua verdadeira identidade, sendo ele na verdade Deilbson Richard Vilaboa, 37 anos de idade, o qual era procurado pela Justiça de Aparecida de Goiânia, onde consta em aberto um mandado de prisão pelo crime de homicídio.
O corpo de Deibson Vilaboa foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Catalão, onde está aguardando documentação para ser liberado para os familiares.
O caso foi repassado para a Polícia Civil que conduzirá as investigações.