Escrito por: Badiinho Filho
Foto: Reprodução de Internautas
Na noite da última quinta-feira (14), por volta das 19h30, uma das pessoas mais folclóricas da cidade de Catalão foi vítima de um atropelamento na Rua Cristiano Victor, no Bairro São João, mais precisamente no semáforo do Bar do Tônico.
Cláudio Júnior, popularmente conhecido como “Patrola”, foi colhido por um veículo enquanto atravessava a via na faixa de pedestres, o que lhe causou um Traumatismo Craniano, além de inúmeros ferimentos pelo seu corpo. Após ser encaminhado por uma equipe do Corpo de Bombeiros para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), se fez necessário a sua transferência para uma unidade hospitalar de Goiânia, mas devido a gravidade de sua lesão, Patrola veio a óbito na noite de ontem, domingo (17), e até o fechamento da matéria o seu corpo não havia chegado em Catalão.
A omissão de socorro por parte do motorista que atropelou Cláudio Júnior, gerou revolta em familiares, amigos e conhecidos da vítima, tornando-se um dos assuntos mais comentados na internet por todo o final de semana, os quais os usuários do Facebook cobravam por justiça das autoridades, pois até o presente momento não foi localizado o autor do atropelamento.
Cláudio Júnior, 40 anos de idade, o Patrola, sofria de problemas mentais e vivia peregrinando pelas ruas e comércios de Catalão, isso quando não estava andando nos coletivos do transporte público da cidade, sendo o senhor maior divertimento desde a era Transduarte.