Escrito por: Site Futebol Goiano
“O Crac ocupa a quinta posição do grupo A.”
O Clube Recreativo e Atlético Catalano (CRAC) enfrenta a Aparecidense neste domingo (26), às 17 horas, no estádio Genervino da Fonseca, em Catalão, precisando da vitória para sair da zona de rebaixamento. O duelo que marcará a estreia do treinador Wladimir Araújo no Leão do Sul faz parte da terceira rodada do Campeonato Goiano.
O técnico Wladimir Araújo ressaltou a obrigação de vitória dos seus comandados. Para o treinador, o mando de campo em Catalão é um importante fator. “A força da torcida do Crac é muita conhecida e precisamos tirar proveito disso”, disse Wladimir.
Ainda sem pontuar no Campeonato Goiano, o Crac ocupa a quinta posição do grupo A. O Goianésia está com três pontos, e ocupa a quarta posição do grupo B.
Para a partida deste domingo, Wladimir Araújo terá o retorno do volante Coquinho, que cumpriu suspensão na segunda rodada. Outra novidade é o atacante Jefferson, que teve sua documentação regularizada na sexta-feira.
Pelo lado da Aparecidense, o treinador Karmino Colombini deve manter a mesma escalação que começou o jogo contra o Anápolis, quando o Camaleão empatou por 0 a 0.
Ficha técnica
CRAC X APARECIDENSE
Local: Estádio Genervino da Fonseca, em Catalão
Data: 26/01/2014
Horário: 17 horas
Árbitro: Cléber Vaz
Assistentes: Divan Ferreira e Marco Aurélio Dantas
CRAC: Adriano; Wallace, João Paulo, Marcão e Ronael; Coquinho, Marcos Bahia, Zotti e Dan; Jefferson (Tiago Sala) e Nino Guerreiro
Técnico: Wladimir Araújo
APARECIDENSE: Pedro Henrique; Ângelo, Robson, Murilo e Anderson Paim; Anderson Santos, Jeferson, Almeida, Leonardy e Rafael Tavares; Evandro Paulista
Técnico: Karmino Colombini